quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O NOSSO DIÁRIO DA VOLTA!

Bem, que grandes dias temos vivido. A Volta a Portugal continua na estrada e nós também! O último fim de semana foi bastante exigente. Tivemos duas actuações agendadas para a Volta e ainda a Festa de Delães pelo meio. Cansativo, mas gratificante!

Sábado, 05h40 da manhã. Hora de partir para o Fundão. Depois de carrinha carregada, lá fomos nós Portugal abaixo. E que bem que fomos! Chegados ao local, alguma confusão para saber onde íamos tocar uma vez que estava também por lá o Verão Total da RTP e houve até quem nos dissesse que íamos tocar lá...mas não...ainda não... :) Ambiente muito bom aquele que vivemos. Rodeados de gente bonita (!) apresentamos um bom espectáculo, apesar de curto, sobre o sol abrasador do interior do país. Chegamos já quase não havia luz do dia. Balanço final super positivo!



No Domingo, altura de actuação em Delães. Muita festa num concerto bastante descontraído! :D

Na Segunda-feira foi dia de rumar a Felgueiras para actuação no 'Há Volta' com os Per7ume. Excelente ambiente em ritmo de festa, numa noite que estivemos bem á altura do desafio que nos foi proposto...abrir o concerto dos Per7ume! Dia definitivamente a não esquecer, com um grande espírito de bandas! Caso para dizer 'Um brinde ao Rock!'


A Volta a Portugal continua, e nós continuamos com ela. Sábado dia 15, rumamos para Viseu para mais uma etapa, e ficamos a repousar num hotel 5* para nova prestação no dia 16 desta feita para encerramento da prova no contra-relógio.

OBRIGADO A QUEM TEM AJUDADO! OS DIALECTOS CRESCEM A OLHOS VISTOS!

ABREIJOS! :D

2 comentários:

ricardo (Sertã) disse...

pessoal! De vós, apenas conheço o joão! Mas já ouvi algumas musicas e (tal como ele sabe!) estou a torcer por vós!´

Um grande abraço para todos! Força nisso!

Anónimo disse...

mesmo giro este concerto eu estive la e adorei..parabens