segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A META...


Chegou ao fim mais um capítulo da vida dos Dialectos. A 71ª Volta a Portugal em Bicicleta não será concerteza algo que esqueçamos facilmente não só pela sua magnitude mas também pelo convívio, pelo espírito, pelas pessoas...

Foram 4 os nossos momentos na prova. Dois deles, já testemunhados aqui no Blog. Depois do Fundão e de Felgueiras seguia-se Oliveira do Bairro e seguidamente Viseu. Tudo num fim de semana, no último fim de semana da Volta.

De destacar a amabilidade das pessoas, a disponiblidade demonstrada, inclusivé o hotel de 5*. Tudo, sem excepção, correu "sobre rodas". Deixámos a Volta a Portugal com saudade e sensação de dever cumprido. O feedback foi muito positivo por parte de quem nos ouviu e isso, é algo que nos move.


Em conversa com o Joaquim Gomes, director geral da Volta, dizia-nos que esperava que a Volta a Portugal tivesse resultado para nós e funcionado como impulso a novas andanças e objectivos. A resposta é óbvia. Claro que sim!

Posto isto, os Dialectos vão agora para umas mini férias e um merecido descanso, para voltar em Setembro, com grandes novidades.

A todos, muito obrigado! Volta a Portugal em Bicicleta, até pro ano! ;)

Sem comentários: