segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

terça-feira, 9 de novembro de 2010

VIDEO CLIP


VIDEO CLIP 'OUTRA VEZ' BREVEMENTE CÁ FORA!

SE TENS À VONTADE EM FRENTE ÀS CÂMERAS E GOSTARIAS DE ENTRAR NO VIDEO OFICIAL DA MÚSICA, CANDIDATA-TE ATRAVÉS DE DIALECTOSMUSIC@GMAIL.COM

ESTAMOS À PROCURA DE UM CASAL PARA OS PROTAGONISTAS!


ALINHAS??

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LÁ ESTAREMOS! E TU?


Sabe mais no nosso Facebook!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É JÁ NA SEXTA FEIRA!

Pessoal, é já na próxima sexta-feira que estaremos no CAE São Mamede em concerto com Lulla Bye!

O evento insere-se na Tour Acústica da banda portuense e conta com o apoio da Rádio Comercial, MTV e MySpace Portugal.

Os ingressos custam €10! Vale bem a pena!

Para quem não está a ver quem estes senhores são...cá vai!


Aparece! ABREIJOS!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

domingo, 29 de agosto de 2010

Próximas actuações

Boas malta. Depois das ferias os Dialectos estao de volta à estrada.

Assim sendo:

5 Setembro - Fnac NorteShopping 17.00h

10 Setembro - Fnac GaiaShopping 22.00h

11 Setembro - Bowling House Pevidem 22.00h

Teremos mais novidades. Aparece!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NÃO QUEREMOS QUE DESANIMEM...

Os Dialectos tiraram uns dias para descansar em Agosto! Daí a nossa "falta aos treinos"! Mas como pediram, está aqui um dos mais recentes trabalhos cá da malta. Chama-se Sinais!

Esperemos que gostem! ;)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

22 JULHO - 22HORAS - FÓRUM FNAC BRAGAPARQUE


Olá malta.

Depois do Fórum da Fnac Guimaraes, desta vez actuamos no próximo dia 22 de Julho (5ª feira) na Fnac do BragaParque apartir das 22horas!

Não deixes de estar presente! Estamos a promover as novas músicas!

ABREIJOS!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

FESTAS DA JUVENTUDE - RONFE 2010


Arrancam esta sexta-feira as Festas da Juventude Ronfe 2010. Com um cartaz bastante apetecível, e o bilhete para o concerto de Sábado a custar apenas 3€!

Não deixes de estar presente, porque os DIALECTOS prometem-te um concerto com muitas novidades!

Sabe mais aqui

ABREIJOS!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dialectos na BEST-ROCK FM e na RTV


Boas Pessoal...

Foi no passado dia 26 de Maio que os Dialectos fizeram a sua primeira reportagem para a rádio e televisão... Sorte nossa quem apadrinhou a nossa primeira aparição em rádio foi o grande Peixoto da BEST ROCK FM num dos programas matinais de maior audiência a nível nacional.. Foi uma grande experiência, apesar das quase nove horas de viagem para chegar a Lisboa( pah, a carrinha não passava dos 90km/h:)]...
Nesse mesmo dia, mas já ao fim da tarde, fomos ao Porto à RTV participar num dos seus programas, programa esse que foi dedicado exclusivamente a nós DIALECTOS(podemos tocar 4 músicas ao vivo e ainda a uma boa conversa)...
Para quem não ouviu e viu estes programas dentro em breve iremos tentar por os videos para poderem ver o que perderam:)

ABREIJOS PESSOAL E AGUARDEM GRANDES NOTICIAS:)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PRÓXIMO SÁBADO!


APARECE!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ACTUALIZAÇÕES...


Avizinha-se uma semana preenchida para os DIALECTOS!

Então cá vai:

Sábado 22 Maio - 21h30 - Concerto Teatro Helena Sá e Costa - Porto (c/ Lulla Bye)

Quarta Feira 26 Maio - 9h30 - Entrevista na Best Rock FM - Lisboa

- 19h30 - Entrevista e actuação ao vivo no Regiões TV - Porto (canal 88 TV Cabo)

Sábado 29 Maio - 23h30 - Concerto Idade Média Bar - Taipas / Guimarães


Semana muito importante para a banda, não deixes de estar sintonizado!! Sábado, a venda de bilhetes é na hora...chega cedo! O Teatro fica no ESMAE, perto da Rua Sta Catarina!

ABREIJOOOOS!

terça-feira, 4 de maio de 2010

É JÁ NO DIA 22!

Depois da grande noite vivida na Queima de Barcelos, o trabalho e o caminho continuam! É com grande satisfação que vos damos conta do nosso próximo concerto, dia 22 de Maio, no Teatro Helena Sá e Costa no Porto. Um concerto, que para além de DIALECTOS, contará também com os nossos "padrinhos", os LULLA BYE! Mais à frente, colocaremos aqui um pequeno mapa de como chegar ao local, bem como outras informações importantes.

Aproveitando, agradecemos a onda de entusiasmo vivida em torno da banda, e um sincero obrigado a todos os intervenientes! ;)

ABREIJOS!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dialectos - Queima de Barcelos

Boas Pessoal...
No próximo dia 30 de Abril, os Dialectos irão partilhar o palco com algumas das principais bandas do panorama nacional da musica portuguesa...
Contamos com todos vós:)
Abreijos

terça-feira, 20 de abril de 2010

É JÁ HOJE NO BA!


Os DIALECTOS actuam hoje apartir da meia noite no BA Guimarães para o UMplugged 2010! Precisamos de todos vocês para nos ajudarem a chegar ao Enterro da Gata '10!

Apareces?? Abreijos!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CANTAR HAITI


Os DIALECTOS participam próximo dia 18 de Abril no Espectáculo CANTAR HAITI a decorrer no Salão Paroquial de Ronfe juntamente com outros grupos da região.

O evento começa apartir das 15.00h. Não deixes de estar presente, diverte-te, e ajuda quem mais necessita.

ABREIJOS!

quarta-feira, 31 de março de 2010

DIALECTOS no UMplugged 2010


É com muito agrado que vos comunicamos que acabamos de ser seleccionados para a Eliminatória do UMplugged 2010, concurso organizado pela Associação de Estudantes da Universidade do Minho com o objectivo de encontrar uma banda para actuar no Enterro da Gata 2010. Restam 6 bandas, distribuídas por duas eliminatórias. Os DIALECTOS actuam no próximo dia 20 DE ABRIL (data actualizada) no BA em Guimarães, apartir das 00:00h.

Aparece, e convive com o pessoal! E faz barulho, que é o que se pretende! ABREIJOS!

quinta-feira, 4 de março de 2010

DIALECTOS LANÇAM-TE O GRANDE DESAFIO!

PREPARADO?

FALTAM POUCOS MINUTOS!

terça-feira, 2 de março de 2010

COMING SOON!


ESTÁ ATENTO AO BLOG E AO FACEBOOK! MUITO SE VAI REVELAR NAS PRÓXIMAS HORAS! NÃO FAZES IDEIA DO QUE AÍ VEM!

segunda-feira, 1 de março de 2010

DIALECTOS, NA FNAC


É já no próximo dia 11 de Março (5ª feira) que os DIALECTOS actuam na FNAC do GuimarãesShopping.

Não percas este Showcase com música nova incluída. Vais estar presente?

ABREIJOS!

Dialectos na Agenda Cultural da Fnac aqui

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FELIZ CUMPLEAÑOS


O Nuno faz hoje 22 anos.

Os Parabéns a ele, e que some muitos, faz-nos falta! ;)

Abreijos!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

OLHA A MENINA...

REVELAÇÕES CHOCANTES...

Retirado do baú...pó incluído!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PARA MAIS TARDE RECORDAR!


Obrigado pela presença!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

DIALECTOS NO SUPER BOCK SUPER ROCK


Olá a todos!

A tua banda está no concurso de selecção de Bandas para este grande festival Super Bock Super Rock 2010.

Apartir de Março podes começar a votar e a divulgar entre o pessoal. Ajuda-nos!

O link é este http://superbock.pt/supermusic/preload2010/Banda.aspx?bid=0c9523e7-df64-4d76-bdbc-b8c63d672b77

ABREIJOS!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ATÉ BREVE...


Faleceu hoje o sr. Domingos, tio do nosso baixista Nuno. Os Dialectos prestam assim a sua homenagem, e demonstram solidariedade com família e amigos neste momento tão difícil.

Ao sr. Domingos agradecemos aquele gesto inesquecível no dia do nosso Concerto na Universidade do Minho quando, por iniciativa própria, tomou a liberdade de pegar num gorro de natal e esperar à saída pelo público para estes nos ajudarem.

OBRIGADO! ATÉ BREVE! FORÇA NUNO!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ISTO É...MELHOR...VAI SER ALTAMENTE!


B(r)oas! Os Dialectos apontam mais uma data e convidam toda a gentinha a estar presente no próximo concerto no renovado Isto é Bar em Vizela. O espaço sofreu algumas obras e está ainda mais capacitado para eventos como o nosso. Não deixem de estar presentes! Algumas surpresas estão prometidas.......ou não! xD

Apareces? Ou apareces?

ABREIJOS PEOPLE!

GLAMOUR...E OUTRAS COISAS MAIS!


Bem passada a noite amena do passado Sábado dia 23 de Janeiro. Depois de termos passado por Viana em Maio, desta vez o local foi o Glamour Bar, do sr dr Jaime Parente. Um concerto descontraído, interrompido pela PIDE que estava disposta a deitar a casa abaixo. Enfim, a inveja é um sentimento muito feio! :P

Obrigado aos presentes, ao Jaime, ao Ricardo e etc! Mais uma noite animada que estes SENHORES Dialectos proporcionaram...!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O NUNO QUANDO "ERA" PEQUENINHO!

Ele bem disse que queria um baixo!

O CÉSAR QUANDO ERA PEQUENINHO...

...e tinha cabelo grande!

O JOÃO QUANDO ERA PEQUENINHO!

O ZÉ FERNANDO QUANDO ERA PEQUENINHO!

O ZÉ PEDRO QUANDO ERA PEQUENINHO!

Oh Zé, tanto arroz!

Concerto - Glamour Bar - Viana do Castelo

Boas pessoal...

Depois de um mês de paragem, os Dialectos voltam à estrada e aos concertos..
Viana do Castelo é a próxima paragem e Glamour Bar o próximo palco...
O concerto é no próximo Sábado dia 23 e a hora é aquela surpresa do costume, mas de certeza que começa depois das 22 e 30:)

Contamos convosco pessoal, e pra quem ainda nao tem o nosso EP, é só entrar em contacto conosco...

Não se esqueçam de ir visitando o nosso myspace( www.myspace.com/dialectosmusic ) porque lá a data dos concertos está sempre actualizada:)

Abreijos