segunda-feira, 30 de março de 2009

TODO O TEMPO DO MUNDO...




Olá pessoal! No rescaldo da noite de Sexta resta-nos agradecer mais uma vez a vossa presença e entusiasmo! Estavamos com expectativas muito altas em relação ao concerto no Isto É Bar e vocês (como já é habitual) deixaram-nos impressionados. Ver aquela esplanada cheia de gente propositadamente para nos ver encheu-nos de orgulho! O que é curioso é o facto de termos levado mais gente do que um desfile de lingerie que tinha havido na semana passada exactamente no mesmo local. Isto claro, porque fomos vestidos e arranjadinhos..caso contrário....... :P

Relativamente às fotos, ainda não as temos porque os fotógrafos estão a fazer a devida edição mas muito brevemente vão estar disponíveis em http://www.dialectosmusic.hi5.com/ . Não deixem de visitar e comentar.



DO FUNDO, OBRIGADO A TODOS! SEM VOCÊS, NADA DISTO SERIA POSSÍVEL!






A respeito aqui do blog e etc, agradecemos também a quem votou (cerca de 20 pessoas) na nossa sondagem acerca do concerto no Delta Café. Os resultados foram os seguintes:


- 57% dos votantes consideraram o concerto inesquecível


- 26% considerou o mesmo como tendo sido excelente


- 10% muito bom


- e apenas 5% o considerou péssimo!




Será agora feita a mesma sondagem mas a respeito do nosso concerto de lançamento de CD! Quanto a surpresas...fiquem a aguardar!




NÃO DEIXEM NUNCA DE NOS ACOMPANHAR!






2 comentários:

Lazera disse...

"No rescaldo da noite de Sábado..." tipo, o concerto foi na sexta-feira!! LOL

Anónimo disse...

Vá lá....ta bem melhor assim =D eh eh eh