domingo, 1 de março de 2009

YOU'VE BEEN MAGICAL!

Olá pessoal! Cá estamos de novo! Com tanto que tem havido pra fazer, nem há tempo para actualizarmos aqui o nosso blog. Escrevo, na ressaca de duas actuações nossas em que vocês foram mágicos. Começando pelo fim, no Sábado dia 28, estivemos na 'tenda' de Sande S.Martinho para também nós ajudarmos numa causa que nos está no sangue. O ESCUTISMO! Apesar de improvisado e muito pouco ensaiado (contando também com a presença do Sr. Lazera) as coisas acabaram por levar um rumo..diriamos..original, sempre claro, apoiados por vocês. E parece-me, que nasce no horizonte um novo grupo e uma nova onda de entusiasmo! Fãs da velha guarda, vocês têm concorrência à altura! Cuidado!

O que de facto nos deixou em êxtase, foi sem dúvida, aquele concerto a 21 de Fevereiro, no já famoso CAFÉ DELTA. Enquanto banda, consideramos aquele sem dúvida um dos melhores momentos dos DIALECTOS que caminham para o primeiro ano de existência! Já tivemos grandes momentos é certo! Mas toda a envolvência, entusiasmo, afinco e dedicação surpreendeu-nos muito pela positiva! Balanço geral e final, concerto PERFEITO! OBRIGADO A TODOS! Não nos cansamos de agradecer!

No dia dos namorados estivemos ainda presentes no Café Tá-se em Moreira de Cónegos num concerto acústico, concerto esse que também acabou por ter saldo muito positivo! Ao Tá-se agradecemos o convite!

Quanto ao resto, estamo-nos a preparar para actuação no ISTO É, dia 28 de Março e para mais algumas coisas, que entretanto são surpresa! Muito brevemente serão aqui postadas também fotos do nosso novo abrigo! Fiquem para ver!

A jeito de conclusão, agradecemos novamente e não deixem nunca de aparecer!

FIQUEM BEM :D

2 comentários:

Anónimo disse...

ok...Dia 28 la estou eu!!!! Nao falho um agora...voces sao demais a serio....:D....so falta e descobrir onde e k isso fica mas eu ca me arranjo!!!!!!!....
Parabens pelo sucesso.....a serio........
beijinho a tdos...
Sara Martins

Dialectos disse...

Obrigado Sara! Aparece e arrasta os teus contigo! :D

Beijinho!