quinta-feira, 15 de maio de 2008

Frescas...

Foram mais de 20 as pessoas que votaram no nosso pequeno questionário acerca do nome da nossa banda. Para 47% das pessoas, o nome 'Dialectos' foi uma muito boa escolha, sendo que 38% dos votantes acham que este é uma boa referência para o grupo. 4% dos blogueiros acham este nome razoável e 9% muito mau!

Entretanto, os Dialectos encontram-se em gravações para a produçao de uma pequena 'demo' de modo a apresentar o nosso projecto a todos os interessados. O novo single será brevemente apresentado aqui no blog por isso, não deixem de nos visitar!

Porém, é com muito agrado que comunicamos que está confirmada a nossa presença no Festival Vila Ruiva '08 a realizar em Beja. O espectáculo ainda não tem data concreta mas já se sabe que irá decorrer nos finais de Julho. Não deixem de passar um fim de semana diferente numa das zonas mais belas do nosso país e aproveitar para assistir à nossa actuação!

Prometemos notícias com brevidade!

2 comentários:

Anónimo disse...

a vossa nova musica ta mt fixe... =)
p eu dzer isto e pq ta mm...lol
ja o vosso logotipo podia tar melhorzinho..lol..mas ta engraçado..
lol

Anónimo disse...

pois é...os meninos tem mesmo talento!!!sem duvida alguma...as vossas musicas sao lindas...(as que ja ouvi ate agora claro)!!! estao de parabens...Agora é continuar a trabalhar com garra,e n desistir nem desnimar ao encontara obstaculos ou problemas...porque a vida e mesmo assim lindos!!E dos sonhos n se desiste..;-)...
E os fas como eu tenham grande confiança e esperança em voces!!Estamos sempre do vosso lado...FORÇA!!!

Beijo pra todos;)