domingo, 25 de maio de 2008

ARRAIAL MINHOTO

O Clã XLIV do Agrupamento 409 de Gondar, vai organizar um Arraial Minhoto no dia 28 de Junho na Quinta Maria Gira, no Paraíso em Pevidém.

Este evento está direccionado para toda a família escutista e também para todas as outras pessoas interessadas num momento de muita diversão!

Por apenas €15 todas as pessoas têm direito a apreciar aquilo que melhor se come no Minho, sem qualquer restrição ou seja, bebam e comam até ficarem satisfeitos! ;)

Um dos pontos altos deste Arraial é a participação dos Dialectos no mesmo, que vão actuar no local, num concerto intimista e de muita confraternização! Iremos cantar alguns originais, bem como musicas conhecidas por todos, incluindo o ambiente escutista claro!

Caso estejas interessado(a) contacta o clã através do 912 924 637 ou do 918 979 745 e um bilhete fica logo reservado! Poderás ainda ganhar prémios com o sorteio a realizar!

COMPARECE, E CANTA COM OS DIALECTOS!









3 comentários:

Anónimo disse...

Ola.

Voçes lá no araial vao cantar o malhao malhao ?

Entre que horas se vai realizar o Arraial ?

Cumprimentos e sucesso para Voces.

Dialectos disse...

Boa tarde.

Bem, não nos tinha ainda passado tal pela cabeça mas é uma ideia a ponderar essa do malhão! :P

O Arraial está previsto começar apartir das 16h quando o bicinho da fome apertar pro lanche..e prossegue noite dentro até haver ânimo.. ;)

Obrigado pelos votos! ;)

Anónimo disse...

gosto mt da vossa musica nova =) =P