quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ASSOCIAÇÃO DE CICLISMO DO MINHO E DIALECTOS RENOVAM PARCERIA PARA 2010


A Associação de Ciclismo do Minho (ACM) e os Dialectos renovaram o protocolo de colaboração para a época desportiva de 2010. O acordo prevê a animação e a produção musical em algumas das actividades desportivas a organizar pela ACM. Do EP lançado pelos Dialectos a 12 de Dezembro último são disponibilizados quatro temas originais para download.

Procurando aliar o desporto e a música, a Associação de Ciclismo do Minho renovou para 2010 o protocolo de colaboração com o grupo musical Dialectos, a exemplo do sucedido em 2009 em que a actuação ao vivo do grupo permitiu conferir mais brilho e animação a diversas actividades desportivas organizadas pela ACM.

Em 2009 a jovem banda de Guimarães actuou na Gala de Encerramento da Época Desportiva da ACM, no 4º Encontro Regional de Escolas de Ciclismo / Prémio Viana do Castelo Município Saudável, no Bike Tour – Dia Um de Portugal e no 25º Prémio Cidade de Barcelos. Após as várias colaborações com a ACM, os Dialectos estiveram também presentes em quatro momentos do programa da 71ª Volta a Portugal em bicicleta.

1 comentário:

Pedro Sampaio disse...

Muito bem. Parabéns !!!
É um exemplo para o mundo do desporto e da música.