quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sem tempo para respirar!


Olá a todos! Os Dialectos andam na estrada...numa semana 5 concertos acreditem que não é coisa fácil..especialmente para uma banda como a nossa, que só agora se começa a habituar a este tipo de vida..mas ainda bem!


Na passada Sexta - Feira 19Jun, estivemos na Pedra do Couto num concerto 'flash' que deixou muito a desejar em questões organizativas. Valeu pelo convívio entre bandas e abriu algumas portas para o futuro.


No Sábado 20Jun, os Dialectos tiveram, sem dúvida, um dos momentos mais altos da sua carreira! O Idade Média Bar encheu para nos ver actuar e nós tentamos retribuir com boa música! Muito bom ambiente, muita festa, muito suor e o público a corresponder da melhor forma ao nosso constante pedido de também eles (neste caso vocês) fazerem parte da banda! Nada que (felizmente) não estejamos habituados! Desde já, agradecemos ao Eduardo e ao XicoSid pela hospitalidade e amizade com que nos receberam no bar! As fotos, serão brevemente postadas no nosso hi5!


Ontem, em noite de S.João, estivemos em Gondar para mais uma actuação esta semana. Acompanhados pelas The Otherside que a nosso convite estiveram presentes (e que bem que estiveram!!!) proporcionou-se uma bela noite de festa! Muita animação e muita alegria em palco! Deu até para cantar os parabéns.......se bem que no início não estava fácil..mas isso, fica pra outra altura!!!!


Hoje, 4ª feira (sim 4ª feira..não é 5ª nem Domingo..ai Juanito..) estivemos presentes no Bike Tour em Guimarães, evento promovido pela ACM que tem sido incansável em nos projectar! Uma manhã de muita festa e muita música! Agradecemos o convite!


Voltando ao assunto de fotografias, vão passando em http://www.dialectosmusic.hi5.com/ !


Para acabar! Não se podem esquecer!!


DIA 3 DE JULHO


ESTÁDIO DO DESPORTIVO DE RONFE


QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO


DIALECTOS


LULLA BYE


DJ PALAS


Está garantida uma graaaaaaaande noite de Sexta-Feira! Os ingressos custam €10. Acreditem que vai valer a pena!! Contamos convosco!! E vão passando por cá..teremos muitas novidades!!


Pra não variar,


ABREIJOS

Sem comentários: