quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CD PROMOCIONAL DISPONÍVEL NA PRÓXIMA SEMANA!

Olá a todos! Bem, demorou até voltarmos a postar...mas esta nova mensagem vem confirmar o pedido de muitos e a vontade de alguns! Apartir da 3ª semana de Dezembro, estará disponível para venda e divulgação o 1º cd de originais da banda de todos nós! É verdade, OS DIALECTOS JÁ TÊM CD!!! Uma vez que este pequeno álbum foi criado para promoção da banda bem como registo do nome e obras, contém apenas 4 originais mas todos nós sabemos que quantidade não é propriamente sinónimo de qualidade. E este cd vem provar isso mesmo! São poucas, mas são muito boas, e já vos imaginamos a cantar no carro, em frente ao pc, na rua, etc!

AI QUE ALEGRIIIIIIIIIIIIIIIIIA!

Portanto já sabem, peçam já o vosso cd, sejam solidários para com a banda, e adquiram o original! Sabemos que a pirataria hoje em dia é um hábito mais do que infiltrado no nosso sub-consciente mas acreditem que aquilo que gastam em luz para ligar o pc, mais o tempo gasto, mais o tráfego da net, bem como o rompimento do sofá ou cadeira em que estiverem sentados não vos irá compensar, uma vez que este álbum terá um preço simbólico! E quem sabe se o compram agora ao preço da chuva, e daqui a uns bons anos este cd não vale milhões? Depende de todos nós!!! Divulguem pessoal!!

Muito brevemente serão anunciadas mais datas de concertos bem como o lançamento deste mesmo álbum ao estilo a que já vos habituamos!

E já que estamos em época de Natal......não seria este um bom presente?????

OBRIGADO!

2 comentários:

Balinha! disse...

Parabens pelo Cd vocês merecem :D

Lipa disse...

sois muito fixes......gostei muito das vossas musicas.....o vocalista é muito "dred"....estou a espera de mais....bj